sábado, 18 de fevereiro de 2023

Retomando as postagens numa nova configuração.

Após quase dois anos sem postar, estou retornando com uma nova configuração de retro equipamentos (pois a anterior havia sido desfeita).
Neste longo intervalo de tempo, tive que dedicar-me à construção de um simulador de voo profissional (padrão AATD) para uma escola de aviação que estava em processo de nova homologação junto a ANAC, o que inviabilizou a atenção a este blog.
Motivado pelo início de um novo (e grande) projeto de interface Beta Disk (que em breve será divulgado aqui), adquiri um novo setup composto basicamente de: 02 unidades de TK90X, 01 interface Beta IDS2001ne (com ROM atualizada da CBI 2.4), unidades de disquetes, 01 emulador GOTEK, interface AY, Multiface One, Interface Kempston, gravador e impressora matricial. Inclui-se também aí outras interfaces complementares.
Acredito que a Beta nacional seja uma das melhores (senão a melhor) interfaces já produzidas para a linha ZX Spectrum, pois contempla todas as necessidades de um retro programador usuário do TK90X/TK95.
Portanto, seguimos confiantes e entusiasmados!

Este é o meu atual setup, bem ao estilo de época.  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Erro de leitura na trilha 0, setor 9.

Ao readquirir minha interface Beta (praticamente "nova" e sem uso), deparei-me com a mensagem "erro de leitura na trilha 0, s...